quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Porta Guardanapos

Olá..
Estão gostando do blog?? Estou cada dia buscando novas idéias para vocês aproveitarem! Espero que estou ajudando!!rsrs
Lindas, vou falar sobre porta guardanapos.
É uma chiquetesa colocá-los na mesa dos convidados. Tem para todos os gostos, uns simples outros sofisticados, uns dão para "faça você mesma", outros terão que ser encomendados.
Vou colocar vários modelos para vocês verem, quanta delicadeza que eles transmitem na hora do jantar..













Gente, vou mostrar para vocês, o porta guardanapos que eu e minha mãezoca fizemos para o meu casamento:   


Foi super fácil, compramos argolas de cortina do tamanho pequeno transparente, forminhas de docinhos que é a flor, papel durinho trabalhado onde escrevi "Obrigado pela presença! Ana Paula e Eliel 06/01/2012", colei tudo com cola quente.
Gostaram???
 O porta guardanapos, pode ser também a lembrancinha para os convidados no casamento, no meu caso serviu para enfeitar a mesa, e lembrancinha também, a mulherada adorou né, usam nos jantares de casa!!

Beijoks cats

2 comentários:

  1. simplismente adoreiiiiiii estava meio em duvida se fazia ou nao e é um pequeno detalhe q faz uma diferença legall fica super lindoo ja tirei minha ideia de como vou fazer brigadinhaaa aninhaa sua linda salvando as noivinhas heheehe

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Kelly, as noivinhas tem que ser igual você, decididas a fazer messsmo!hehehe
    Seu casamento vai ficar super chique com os porta guardanapos que você irá fazer, tenho certeza!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir