sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inspirem-se

Noivinhass, mais um post para vocês sobre fotos!!
Agora, fotos lindas, para vocês se inspirarem no seu GRANDE DIA!!
Temos que tirar o chapéu para esses fotógrafos, que fazem da foto parecer um sonho, mas é a realidade que eles vêem! Eu admiro muito essa profissão!

    "Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções."





































Quando acordo, e olho para a parede do meu quarto, vejo meu quadro de casamento, é a foto mais linda que eu já vi na vida. E quando a olho, aquele sentimento do casamento, daquele momento da foto volta em minha mente, e às vezes até me emociono, pelo fato da foto ter a essência do amor. Essa foto é muuuuito especial..


A maioria das fotos foram tiradas por: http://mansanofotografia.com.br/

Beijoks amores..

Um comentário: