segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acessórios para o cabelo da Noiva.

Olá Noivinhas, que bom que você está aqui, fico feliz!!!
O post de hoje é sobre os acessórios variados para os penteados das noivas.
Estava fuçando por aí, como sempre rs, e achei um site super produtivo rs, com fotos bem legais dos acessórios.
Olha quanta coisa linda, diferente e deslumbrante que encontrei.
Tem para todos os gostos e ocasiões....























Eu, particularmente gosto de acessórios com brilho, mas os mais românticos. As flores verdadeiras também ficam um arraso, para casamentos que acontecem de dia.
E você,noiva, qual desses usaria no seu GRANDE DIA???
Beijitos    by Ana


2 comentários:

  1. Quando for me casar Ana, vou te chamar para me ajudar! Mas por enquanto vai demorar muitooooooo!

    Vou prestigiar sempre seu blog, quem sabe me inspiro para casar! :D
    beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Helena!! Casar é muito bom, além da organização que é uma delícia!!
    Pode me chamar sim,eu adorooo!!!
    Fique a vontade para participar do blog!! Obrigadaaaa :D
    beijokas

    ResponderExcluir